O que è?

A ABADÁ-CAPOEIRA é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo a difusão da cultura brasileira através da capoeira. Seu exercício é um forte instrumento de integração social, pois trabalha com todas as classes e possibilita, também, a recuperação da noção de cidadania.
A ABADÁ-CAPOEIRA é um espaço fundamental, um território livre da capoeira, que se propõe a sistematizar as informações referentes a todos os núcleos de capoeira nacionais e internacionais; centralizar as pesquisas e as produções existentes em um banco de dados, facilitando assim o acesso para todos os interessados; e oferecer melhores condições de aperfeiçoamento técnico aos professores vinculados aos núcleos que ensinam capoeira.
A ABADÁ-CAPOEIRA é atualmente uma das maiores divulgadoras da cultura nacional, tanto no Brasil como no exterior, realizando cursos, seminários, palestras e projetos. Tem representação efetiva hoje presente em todos os estados brasileiros e em mais de 53 países do mundo, tendo mais de 60.000 capoeristas.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates